Se você passou pelo Hotel Torres da Cachoeira em 2016, então já deve conhecer o mascote mais fotografado do Hotel!  📷 🐘

Aproveitamos a Primavera para contar a história do nosso elefantinho. Em novembro de 2015, quando ainda trabalhava na primeira criação para a Elephant Parade Brasil, a artista Lu Mori foi convidada pela Fecomércio SC a pintar o segundo elefantinho, patrocinado pela própria Fecomércio, pelo SESC e pelo SENAC. A inspiração para essa criação foi uma homenagem ao estado de Santa Catarina e representa orquídeas "Laelia purpurata", flor-símbolo do Estado.

A pintura foi realizada em sessões de live painting nos ambientes sociais do Hotel Torres da Cachoeira, e depois foi exposto, em shopping center, no Mercado Público de Florianópolis e no Terminal Urbano Central de Floripa.

O elefantinho florido logo se tornou um dos mais fotografados dessa edição da Elephant Parade. Durante o "Leilão Beneficente" o Hotel Torres da Cachoeira contribuiu com instituições carentes locais e internacionais ao arrematar o Elephas purpurata, que hoje recebe os visitantes logo na entrada do hotel. Venha vê-lo de perto! 😍